quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Review-Primmer para Olhos O Boticário +Dicas

Olá meninas,me desculpem pelo ocorrido gravei o vídeo mais não consegui enviá-lo.Mas enfim,estava afim de comprar a um bom tempo um primmer para sombras,pra quem não saber oque significa esse tipo de primmer é o seguinte:ele ajuda a fixar a sombra,aumenta a durabilidade e deixa ela bem mais pigmentada.Existem diversas marcas de primmer,mas a do O Boticário é bem mais fácil de encontrar e tava num preço bom,R$19,90.
Acho importante vocês terem esse tipo de produto,as vezes você quer ir pra uma festa,mas quer ir bonita e voltar do mesmo jeito que foi,sabe?Então o primmer ajuda muiiito,também temos o primmer facial que prepara a pele pra receber a maquiagem e faz as mesmas funções do primmer de olhos,ajuda a fixar a maquiagem,a durabilidade aumenta,mas o especial do primmer de rosto é que ele reduz o número de poros então é bom pra pessoas mais velhas que tem um número de poros bem maiores e mais dilatados do que uma pessoa jovem.Um primmer de rosto bem acessível é esse da AVON,nunca testei,pois acho que ainda não preciso desse produto,não tenho muitos poros,então acho que não vale a pena,ele nessa campanha tá na promoção R$32,99 quem conhece uma revendedora e se interessou pelo produto depois deixa um comentário aqui dizendo oque achou dele.



Swatches do Primmer O Boticário








  Viram a diferença?Espero que tenham gostado deixem um comentário aqui no post se é nova siga o meu blog e o meu canal do youtube,se quiser mandar algum recadinho ou alguma sugestão CLIQUE AQUI.
Beiijinhos minhas lindas.*
                               Bruna Cascardo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário