sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Passo a Passo:Como fazer um delineado perfeito?

Olá meninas,hoje vim explicar pra vocês alguns truques básicos para fazer um delineado,sei que muita gente tem dificuldade,como eu também tinha,mas quanto mais a gente praticar mais rápido conseguimos aprender a fazer:)
Como sabemos temos vários tipos de delineador,pincéis,etc.
Pra quem está começando eu aconselho usar um delineador em gel,eu sei que ele é bem mais difícil de encontrar,mencionei no vídeo abaixo o delineador da Tracta,nunca testei,mas já vi vendendo em farmácias e já ouvi falarem muito bem dele,na Natura,tem o delineador em caneta que é uma 2ªopção,só que o problema desse delineador da Natura  é que a ponta dele é bem grossinha e ele não é tão preto do jeito que eu gosto,sua cor é meio estranha,quando remove ele do olho fica meio verde a pálpebra,mas no entanto é bonzinho,rs.
Esse delineador em caneta também tem da marca Duda Molinos,que é bem fácil de achar,em perfumarias onde vendo pincel essas coisas,sempre vende mais ele é bem carinho.Minha 3ª opção é usar um lápis que tem a fórmula em gel tipo o Mega Impact da Avon,ele é bem ''pretão''do jeito que eu gosto,mas porque delineador em fórmula de gel?Pois ele é bem mais preto do que um lápis comum,é mais pigmentado,dura mais,e você encontra ele facilmente,tem de várias marcas:Avon,Natura(UNA),Contém1g,Toque de Natureza,etc.Eles não são caros.Minha 4ªopção é usar o delineador líquido que eu particularmente detesto,ele não é nem um pouco prático sendo comparado a todos os tipos que eu citei,a maioria desse delineadores líquidos tem a ponta bem grossa então deixa o delineado bem grosso e oque também não ajuda em mim é que eu não tenho a mão muito firme então o traço fica meio tremido :(,mas ele pra quem gosta de traços mais discretos ou só pra dar um volume na raiz dos cílios é péssimo,temos também o Kajal,poucas pessoas usam e outras nunca ouviram falar,eu nunca usei um kajal mas pra quem tem curiosidade de experimentar na Avon vende,creio eu que ele faz o papel de um lápis comum só que com um pouquinho mais de pigmentação mais não chega ser tão preto quanto o lápis em gel.
Temos vários tipos de pincel pra fazer delineado:chanfrado,aquele que é meio tortinho entre outros (FOTOS ABAIXO)

                      FOTOS




Delineador em gel da Tracta
Preço:R$20,00(pode variar dependendo do lugar onde você for comprar)











Delineador em caneta da Natura.
Preço na promoção:R$13,99
(Não sei se ele ainda se encontra pra comprar)














Nunca testei mais ele parece ser muito bom por causa da sua ponta bem fininha ao contrário do da Natura,mas o preço dele é bem salgadinho,rsrs












Ele é bem pigmentado,funciona super bem como delineador.
Preço que eu paguei na promoção:R$9,99















Acho que o da Avon é um dos delineadores mais baratinhos e mais fácil o acesso.
Preço:R$6,99(eu acho mais não passa de 10,00)












Nunca testei,então não posso dizer muita coisa mas acho que o preço dele tá em torno de R$6,99 por ai...



















                                 Confiram o Vídeo de como 
        fazer esse delineado perfeito                         CLICANDO AQUI



                                  FOTOS




E ai gostaram?Um beijo meninas e até a próxima<333 font="font">

Nenhum comentário:

Postar um comentário