sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Me Pergunte.com

Olá meninas fiz aquele vídeo prometido respondendo as perguntas que vocês me mandaram no MEPERGUNTE.COM,para eu fazer esse tipo de vídeo preciso juntar bastante perguntas para responde-lás.Vejam o vídeo:


Quer mandar recadinhos,sugestões,perguntas pessoais,etc:http://mepergunte.com/bmakemoda/
OBS:A CADA PERGUNTA QUE VOCÊS FIZEREM DEIXA O NOME PARA QUE EU POSSA MANDAR UM BEIJO PRA VOCÊS!

Espero que tenham gostado não se esqueçam de perguntar,seguir o blog o canal do youtube e nossa FanPage.

5 comentários:

Tudo para meninas! disse...

Olá! Eu sou amiga da Rita do seu balé! E ela me indicou seu canal no youtube! Eu gostei viu? Me segue, eu tambem to fazendo o blog e canal .. , como você, e to no ínicio.. e sigo de volta! Beijos O meu canal é leticiaforever7

Bruna Costa disse...

Olá ,flor ,queria sabe o q aconteceu cm a juliana ,pq ela num posta mais ?

Bmakemoda Beauty disse...

Ela saiu do blog :)

Bmakemoda Beauty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Costa disse...

Hah q pena !!! Mais ela num fez outro pra ela nd parecido ? Faz um post faland !!

Postar um comentário