quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Review-Delineador em Gel

Olá queridas,faz um tempo que estava afim de comprar um delineador em gel,mas eu queria um delineador bom e nunca achava em lojas físicas somente na internet.A amiga da minha mãe que eu vendo os produtos pra ela falou que tinha o delineador em gel,eu pirei o cabeção e fui correndo pra lá,mais apesar de não saber se era bom ou não resolvi comprá-lo.Ele é de uma marca que nunca ouvi falar então estava meio com receio de comprar mas a tentação era maior acabei comprando...Testei e vim falar pra vocês oque eu achei desse produto,vocês poderão ver melhor quando eu fizer vídeos usando ele mas agora vou fazer um review em fotos pra vocês checarem a pigmentação e tudo mais...Confiram!








 Então meninas a embalagem do lineador é muito linda bem feitinha e tudo mais...O pincel é bem firme isso ajuda na precisão do traço,eu pensei até em comprar outro pincel porque normalmente esses pinceis que vem junto com os produtos não são bons mas esse é perfeito.Quanto a pigmentação:ele é super pigmentado depois que esperei secar passei o dedo pra ver se saia ou borrava e não borrou,então amei ele é perfeito!Dou todas as estrelinhas!Espero que tenham gostado!Beijos e até a próxima <3 u="u">




Nenhum comentário:

Postar um comentário