sábado, 28 de abril de 2012

Unhas mais fortes,resistentes e niveladas!

  Meninas,decobri produtinhos incríveis para as minhas unhas.
Como falei pra voces Aqui ,coloquei unhas postiças,o problema era....Como retirá-las,pesquisei e enontrei várias soluções:

1º)Molhar as unhas no removedor de esmaltes(por meia hora)
2º) Usar o Give Me Five/aparelhinho da Fingr´s
3º)Ou lixar,lixar,lixar,lixar.....

 Eu já estava há uns 15 dias com a unha e precisava remove-las,nao achei o Give me Five (Próprio para  tirar unhas postiças)entao,lixei todas elas.Demorou um poquinho mais sairam.
                                                                                                                                                                   
 -Como eu já sabia ,minhas unhas ficariam super fracas e quebradiças,eu só nao sabia que ficariam tanto...
Então comprei a Base da Risque(LINHA TECHOLOGY)


Essa base,foi tudo de bom,minhas unhas ficaram fortes e niveladas usei umas quatro vezes desde entao.

E estou revezando com a Base Pré-Crescimento da Colorama.
 RESULTADO->Essas decobertas revolucionaram minhas unhas pois antes elas eram todas super fraquinhas e curtinhas(porque antes que ficassem grandes elas quebravam)Agora estão cumpridas e fortes.


COMO FAÇO AS UNHAS->Tenho o costume de retirar toda a cutícula duas vezes no mês e depois passo uma das bases epinto as  unhas.


Espero que tenham gostado,comentem.
Super Beijooos,até o próximo post=)

                       

Um comentário:

Unknown disse...

Tenho uma solução para tirar unhas postiças ! Pegue um pouco de água , bote em uma panela , e deixe-a no fogo até ficar morna, fique com as unhas lá dentro da água , depois retire ! Verá o resultado , suas unhas postiças irão sair todinhas !

Postar um comentário