segunda-feira, 5 de março de 2012

Estandarte de Ouro!

Olá meninas hoje vim falar para vocês a Make que eu usei numa premiação chamada Estandarte de Ouro,essa make eu usei sombra em 3D e batom em 3D também em breve irei fazer a resenha pra voês conhecerem pois é um tipo de batom novo no mercado!





Como eu disse usei sombras em 3D um bronze marcando o concavo na pálpebra móvel usei um mega dourado e no canto externo um preto(todas sombra em 3D)
Muita gente me pergunta qual é a diferença entre sombra normal e a 3D,então sombra em 3D as cores são mais vibrantes,mais chamativas,e a sua durabilidade é muito maior do que a sombra normal e tem muito mais brilho.
Batom:Esse é um batom dourado em 3D ele possui muito brilho(na foto não dá pra ver)Em breve irei fazer sua resenha.


Meninas espero que vocês tenham gostado dessa dica,é o meu primeiro post falando de sombra em 3D e o batom que é novidade!


Beijooooos Bruna Cascardo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário