sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Preparando suas Unhas


Esmaltes não é só questão te vaidade e sim de proteger as unhas e fortificá-las,é como se fosse um tratamento para as nossas unhas.As minhas marcas preferidas de esmaltes são:Colorama,Risqué e Impala.Eu sou uma pessoa que ama as cores...Quando eu vou para uma festa gosto de uma cor mais Cheguei,sabe...Como eu disse sou vaidosa.Vocês escolheram e tá ai....

                                                  Cutículas
          

Dica:Para quem não gosta de tirar cutícula essa cerinha é o ideal,pois ela faz com que sua cutícula diminua ao longo do tempo é como se fosse um taratamento.Conheço meninas que usam essa cera e falam muito bem dela e que ela funciona de verdade.










1ºPasso-Passar um creme para amolecer a cutícula para ser mais fácil de retirá-la depois você deve colocar sua mão na água.





2ºPasso-Tirar a cutícula com um alicate.Aviso:Muito cuidado com os alicates que você usa no salão de beleza e quando você chamar uma manicure para ir na sua casa você deve ter seu próprio alicate,pois você pode pegar doenças graves.







                                                       Base




Antes de aplicarmos o esmalte devemos passar a base,ela serve para proteger a unha do esmalte,temos vários tipos de base como base de orquídea(essa do lado),base fortificadora e outras...











                                                      Esmaltes




 Eu gosto bastante dessa coleção Dogs da Risqué, eu acho essas cores super naturais que servem pra usas no dia-a-dia,no trabalho,na escola...













A coleção Isabeli Fontana,ela é mais pra noite pois suas cores são bem vivas e são metalizadas,tem um leve brilho.








Coleção Aquarela Tropical é mais uma coisa meio praia da super pra usar no dia-á-dia como noite também.










                                            Finalizando...

 





 Esse spray serve para secar esmalte ,ou você pode usar o próprio esmalte que faz o mesmo trabalho que o spray e é mais enconta.














         Espero que vocês tenham gostado e até a próxima,siga o nosso twitter @Bmakemoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário