quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Maquiagem para iniciantes!

 Oláa,meninas,tudo bem?

Hoje eu vim falar pra voces sobre "coleçao de make" 
Eu acho que os produtos necessarios,sao aqueles que a menina goste e realmente use!Então,vou mostrar o que é nessecidade(rsrs)na minha opnião:)

  Antes de partir para maquiagem eu gosto de lavar o rosto com um sabonte liquido de limpeza profunda para o meu tipo de pele,e sempre quando eu acordo e vou durmir tambem uso ele.Afinal,nao é legal passar produtos no rosto com a pele suja,mesmo que nao de pra ver isso!

Face-> Base: Vou falar a verdade ,no começo eu nao gostava de base,achava muito artificial,mas percebi que  o essencial para um maquiagem e um pele "perfeitinha"(pelo menos para uma festa ou algum evento.)

            Corretivo:Eu uso (quase) todos os dias,porque nao uso nem base,muito menos pó diariamente,entao passo corretivo ,só pra aliviar as olheira e algumas manchinhas.Se voce tambem nao gosta de uma pele "pesada" eu indico corretivo!


            Pó: Aconselho a usar o pó somente para finalizar a maquiagem (depois da base, ou do corretivo).Porque?para quem tem pele oleosa,é meio estranho passar pó sem base.Uma dica é usar lenços removedores de oleosidade assim,fica legal!Rsrs



 Boca-> Vou confessar:EU AMO BATOM,acho super lindo estar com uma corzinha diferente na boca e ultimamente estou viciada no meu batom rosa chiclete<3
             Gloss e lapis para contorno da boca tambem são bem legais! 

 Olhos-> Sombra:As somnras mais básicas sao as neutras ,mas se voce esta super amando a tendencia :Color Blocking,que eu explico neste post .CLIQUE AQUI!!! 
Entao,se voce gosta de cor,o invista em sombras coloridas,e se voce ama brilhar....clique aqui e descubra dicas de como fazer isso ,com a maquiagem! 

               Lápis->Os lápis de olho sao superlegais,por que com apenas um traço  na linha d'agua voce pode mudar a make:Lápis preto,diminui o olho e fecha o olhar isso cria um olhar mais dramatico.
                                Com o lapis branco voce ilumina e aumenta o olhar,(o oposto do preto,né gente!)
              
               Máscaras de cilios(Rimel)->Eu aaaaaamo, super indico , pode lotar o olho de rimel passar 3á4 camdas,hahah!




 Então,é isso galera,espero que tenham gostado do post.
Ps:Vejam nossos videos:No canal BMAKEMODABEAUTY  .

                                                           Super beijoooos:)











Nenhum comentário:

Postar um comentário